segunda-feira, 3 de maio de 2010

E, se for meu o amor, que seja seu também!


Quanto tempo eu devo esperar até dizer “eu te amo”?
Como eu vou saber que não estou esperando tempo demais
Ou, talvez, que ainda é muito cedo?
O amor não deveria precisar de calma
Nem tampouco se apressar...

Como eu vou saber que não vou te assustar
Se eu chegar hoje e disser tudo o que sinto
E disser tudo o que trago guardado só pra ti?
Como vou saber que não estou te fazendo esperar demais
Ou que não estou te pressionando com minha ansiedade?
Por que é tão difícil agüentar toda essa espera?
O amor não deveria precisar esperar ou correr...
Ele deveria simplesmente ser ele, mesmo não havendo nada de simples nisso.

Já perdi muito tempo calando e esperando o teu tempo
Dizem que isso é bom para construir bases sólidas,
Mas como vou saber que não estou deixando você ir?
Então, por favor, não se assuste, nem me leve tão a sério
Se eu chegar hoje te dizendo tudo o que sinto
Esquecendo tudo o que costumo pensar
E apenas deixando-me sentir e te deixando sentir também...

É com você que eu quero estar, então, sinta-se livre
Porque o amor pode nos tornar livres também!
E, se não for amor, ainda assim, deixe-se levar
Não se preocupe em trazer-se de volta
Porque eu estarei bem aqui ao seu lado
E eu não terei medo do que você tiver a me dizer
Porque, no fundo, eu também quero o que você sente,
Mas eu quero principalmente, mais do que estar com você
Que você aceite que seja seu o que eu sinto.





Um comentário:

~ Rosi disse...

esse falou por mim e/ou de mim...de alguma forma...me identifiquei!