sábado, 16 de outubro de 2010

Esses dias...



Há muito tempo as palavras certas têm fugido de mim

Na verdade, o certo em si se afastou...

Me deixei perder por lugares novos, sem planos, sem pressa

Deixei pedaços de mim espalhados por toda a parte

Marquei meus passos pelo caminho com as lágrimas

Que já nem fazem mais cerimônia para me inundarem.

Triste eu? Não, nem mesmo um pouco... já passei dessa parte do caminho

Por onde ando agora a dor é diferente, ela meio que entorpece e apenas isso

Eu queria mais amor, mais esperança, mais vida!

Mas o amor e eu andamos nos desentendo ultimamente

A esperança se escondeu já faz algum tempo

E a vida... cada vez que o telefone toca, sinto-a tão frágil e escorregadia.

Saudade é a única que ainda permanece a mesma

Nem sempre ela sabe a quê veio, mas ela ainda sabe desempenhar seu papel

Ela ainda tem sua parceria com a dor, que já nem dói tanto

Apenas está tentando inovar para ver o quanto eu ainda sou capaz de fugir

E quanto a mim, só resta abraça-la!

Esses dias não estão fáceis, mas eles nunca se proporam a ser fáceis mesmo

Não reclamo mais, só sigo.

Não sinto saudade desses dias, mas sentirei uma saudade danada

De todos os que não restarem quando esses dias tiverem passado.


...

Nenhum comentário: