segunda-feira, 16 de junho de 2008

Que o tempo passe...


Em casa, já vencida pelo cansaço

O pés cansados pedem um chinelo velho

Já é quase onze da noite e eu me pergunto

Que destino você terá tomado aí

Tão distante dos meus olhos,

Tão distante do meu destino

Tão perto do meu coração...

Eu sei que outros agora devem pensar

Que estes versos lhes pertencem,

Mas você sabe que eles são só seus

E eu não vou precisar falar nada

Para que você descubra e tenha certeza

De que são seus e de mais ninguém

Meus versos, meus pensamentos e minha saudade.

Está tudo tão quieto e vazio aqui dentro

Eu olho para a cama em que você nunca deitou

Eu sento nas cadeiras em que você nunca sentou

E mesmo assim as coisas por aqui

Parecem tanto ter a tua cara!

Os dias passaram e ainda passam aos montes

Não sabemos quantos anos de história vamos ter

Sabemos apenas dos anos sem história q não tivemos

Não é tristeza, nem solidão... é só saudade.

Vamos caminhando pra descobrir em algum lugar lá na frente

Se a parte da minha estrada no teu caminho

Não se perdeu lá atrás.

Nenhum comentário: