sábado, 2 de agosto de 2008

Então, é isso...

"And so it is..."

Confesso: sou culpada por ser inocente... eu não menti, não enganei, não traí e não amei. Eu não senti saudade quando deveria, nem me entreguei quando tive a chance, eu não senti o friosinho na barriga, nem deixei que o presente fosse mais forte que o passado para fazê-lo passar finalmente.
Eu sei
q quando eu voltar não haverá mais ninguém à minha espera, nada mais de telefonemas para me despertar todas as manhãs, nem telefonemas de 'boa noite' antes q eu durma. Os finais nunca são fáceis, mas alguns são realmente necessários.
Eu não peço perdão por não amar, só devemos desculpas daquilo q podemos controlar.

...





Esse ainda é meu lugar
Caminhei por céus e infernos até voltar aqui
Os anos passaram de um por um
Novas pessoas vieram, algumas também passaram, outras passaram
Você ainda tá nessa de quem vai passar, mas nunca passa
Mesmo quando eu acho q agora passou, você volta
Eu já nem sei mais o q sentir, ou quem ser
Tenho um coração batendo em outro peito
E ainda quando eu acho q é no meu
Descubro q continua sendo no teu.
O mundo continua girando e, numa volta ou noutra
A gente se topa por aí, depois se topa de novo
Como se houvesse ainda algo reservado para nós
Como se nós não tivéssemos disperdiçado tudo o q nos foi reservado
Como se ainda existisse um "nós"
Como se o nosso "nós" tivesse sido de verdade...
Eu ainda consigo me surpreender comigo mesma algumas vezes
Quando me pego suspirando com uma lembraça tua
Quando me vejo perdida mais uma vez no teu abraço
Quando meu coração acelera por um simples sorriso
Quando eu permaneço paralisada por horas
Apenas porque você me pediu pra ficar...
E quando, mais uma vez, é por você q eu perco o sono.
Eu passei muito tempo acreditando de verdade
Que a gente não tinha dado certo,
Mas só de achar q tinha chegado perto eu já me sentia feliz
No entanto, hoje eu vejo melhor do q via antes
Que, pra falar a verdade, a gente deu certo sim!
Tanto faz o tamanho da distância,
Pouco importa quanto tempo passou e quando ainda vai passar
Estamos em casa agora, de volta ao princípio
E q as outras pessoas possam ser capazes
De nos perdoar por tudo isso
(Inclusive o q ainda faremos).

Nenhum comentário: