quinta-feira, 10 de julho de 2008

Como folhas secas...



Com o tempo você aprende

Que as folhas secas

Não vão voltar a ficar verdes

E precisam cair para que outras folhas nasçam

Cheias de vida.

E você descobre que o amor é muito mais

Do que uma palavra inventada para rimar com flor!

É preciso ter uma cabeça boa

E os pés no chão para ser capaz

De não olhar para trás

Sem se arrepender de alguma coisa lá na frente

(E eu já não tenho nada para lembrar)

O tempo foi e levou todo mundo

Depois me levou também

Como o vento faz com coisas leves e frágeis.

Meus amigos agora são só um remetente

No envelope de uma carta não enviada,

Mas com o selo e o carimbo.

Sempre há linhas tênues em tudo

Elas estão sempre separando os opostos

E os fazendo ficar parecidos

Para que pessoas como nós, os confundam!

Amor e ódio, coincidência e destino...

Sei porque fugi

Todos somos folhas que um dia secam

E não têm mais chance nenhuma

Por isso, precisam deixar seu lugar

Para outras pessoas terem sua chance

E se encherem de vida.

Não vou voltar, pois já não há mais

Lugar seguro lá atrás, onde eu não me arrependa.

Vou ficar e esperar por uma nova luz

Ou um vento que me leve de novo

Para qualquer lugar onde eu possa

Rir de tudo o que me fazia infeliz.




Um comentário:

VaneideDelmiro disse...

Adorei teu post. Sem nenhuma pretensão, mas se pudesse descrevê-loo em uma única palavra,diria: forte.