terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu q não sei nada sobre o tempo

É quando realmente perco a hora q vejo quanto tempo passou. Eu q não sei nada sobre o movimento do tempo, passei a contar meus dias como se fossem horas. Hoje já nem sei mais dizer quantas horas se passaram.
Eu vejo um novo tempo chegando, vem vestido de inocente menino q se adianta à hora marcada e traz de presente um sorriso nos lábios. Se eu soubesse as palavras certas para recebê-lo como deveria, eu ficaria em silêncio para não trair o momento. As palavras tendem a simplificar demais as coisas e tudo o que eu não queria era que parecesse simples.

Meu coração agora ensaia uma nova batida, ainda não sei exatamente q ritmo ele quer entoar, algo entre um rock, um samba e um jazz, mas sei q será qualquer ritmo q acompanhe o tic-tac dessa nova hora q é chegada.


"And so it is,

just like you said it would be

life goes easy on me

most of the time...

I can't take my eyes of you..."


Eu q não sei nada sobre o tempo, peço aos céus q me perdoem daqui pra frente se meus momentos de loucura se sobressaírem aos sãos.

Nenhum comentário: