domingo, 22 de novembro de 2009

Aquele silêncio em um minuto...

Um minuto de silêncio...

Não quero correr o risco de perder mais palavras

Nenhuma além daquelas que já perdi

E não adianta tentar encontrá-las olhando para o teto

Elas não vão estar entre as teias de aranha

E o que eu quero encontrar de mim também não estará lá.

Escrever não vai trazer de volta a inspiração que já não tenho,

Mas por algum motivo hoje eu me sentei pra escrever...

Eu adoraria vê-lo agora, antes que mais uma semana se passasse,

Antes que mais um ano se passasse e antes que nós passássemos

Apesar de saber que já passamos, somos outros agora

Ainda assim, queria vê-lo, queria sonhos reais

Nos quais nos daríamos as mãos... será?

Confesso, o tempo mexeu com a gente um bocado!

Quem é que, vendo hoje, diz que eu e você já fomos “nós”?

Em um minuto de silêncio, a parede à minha frente

Grita aquelas velhas lembranças... aquelas lá, lembra?

Eu lembro...

Que volte os sons então.

Nenhum comentário: