terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sempre falta uma palavra...

Sabe o q eu acho foda?

Foda é quando aquele vizinho ali do lado traz todos os ingredientes pra farofa, perde um tempão preparando ela e depois vai embora sem comer...

Foda é quando aquela amigona, aquela mesma que ficou horas ao meu lado numa emergência de hospital, some e eu não sei mais se meu eu ta agindo certo, porque não tenho mais o eu dela pra guiar...

Foda é aquele ex-namorado de 500 mil anos atrás aparecer quando o namorado de 30 dias atrás ta muito bem, obrigada...

Foda é essas férias que demoram o ano todo pra chegar e duram apenas um mês...

Pior é saber que existem relatórios finais, notas finais, provas finais... tudo que é final e que deveria não ser! Porque final mesmo na vida, só a morte, mas ninguém fala nela, porque a gente sempre tem essa ilusão de eternidade.

Eu queria sonhos que não acabassem quando eu acordasse e que não fossem sintomas de um tal de inconsciente que eu nem sei que existe.

Eu queria paz 10 meses por ano e o resto nos outros 2 meses que sobraram...

Eu queria que cair não fosse motivo de dor, de vergonha, de riso... fosse apenas mais uma dessas coisas que a gente é obrigado a enfrentar na vida constantemente, só que comigo acontece com tanta freqüência que, ao menos esse querer meu, é querer demais!

Eu queria que as frases que leio por aí não fossem tão clichês, não dissessem tantas coisas já ditas... eu queria coisas novas, mas todo mundo anda tão cansado que ta mais fácil dizer o que já foi dito do que pensar em coisas novas.

Foda é não saber o quanto a vida dura, temos que fingir ser bonzinhos todos os dias pro céu nos aceitar quando chegar a hora.

Foda é não saber se existe céu mesmo, principalmente quando a tentação vence.

Foda é precisar de mais álcool do que vivência pra fazer poesia e saber que os maiores poetas morreram de overdose e AIDS...

Eu queria um pouco de verdade no meio de tanta informação ‘real’ que o mundo me empurra retina à dentro todo dia.




Um comentário: