quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É natal, mas que desculpa perfeita!



O sol ainda nem deu as caras, mas ruas já estão todas iluminadas, se não pelas milhares de luzes piscando, mas pelo brilho próprio que o dia já traz consigo mesmo antes de amanhecer. Ou talvez o brilho seja nos meus olhos...
Eu ainda não sei por quais motivos amar um lugar que, nem sequer, guardou lugar pra mim, pra quando eu voltasse. Ainda assim, não existe qualquer outro lugar onde eu gostaria mais de estar nesse momento.
E até quem me vir passando pela rua hoje, saberá que a felicidade que exibo tão despretenciosamente é verdadeira.
Sim, é natal, mas mais do que isso, os que eu amo vão me ver hoje e saberão quanta saudade eu senti e que presente valioso pra mim é poder estarmos todos juntos.
Eu não gosto do natal, devo confessar. Mas não há nada que eu goste mais do que a desculpa do natal para reunir as pessoas e fazer tudo parecer perfeito e bonito.
Hoje eu tenho uma boa desculpa para perdoar os que me magoaram, mas que mesmo assim ainda amo, mesmo que não saibam.

E que venha a ceia.

Nenhum comentário: