segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O nó na garganta me tirou o ar, o sono, a fome...

Eu deixo as lágrimas caírem agora, eu não me importo mais com elas

Eu já cansei de tentar parar todas essas sensações

Elas simplesmente não passam, não têm fim.

Eu digo a todo mundo que tá tudo bem, que eu tô feliz,

Mas não adianta, eu ainda não consegui me convencer

Porque ainda dói... e porque esse nó não desmancha

Nem com água, nem com álcool!



Todos os dias eu faço um imenso esforço para levantar quando acordo

Porque o dia tem dado muito trabalho pra passar

Porque continuar respirando tem dado muito trabalho

E eu já não consigo mais... eu simplesmente não consigo.

Lembrar, esquecer, tentar, desistir... dói, simplesmente

E eu não quero mais dor.


É então que percebo que a minha dor é só um pretexto

Para não engolir o nó na garganta, deixa-lo aí onde está

Porque ele foi só o que restou e eu não quero ter que não tê-lo também.


Nenhum comentário: