quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Afetando quem já não sou...

E se hoje eu dissesse que, na verdade,
Não era bem daquele jeito que eu tinha dito...
Quantos seriam capazes de me entender
E quantos não seriam capazes de me perdoar...
Eu enganei... a mim principalmente!
Eu queria fazer parte de algo especial
Mas algo que, principalmente, me afetasse
Porque sem afeto, nada continua por muito tempo.
Hoje estou inevitavelmente marcada
Por tudo o que vem me afetando ao longo dessa jornada
Por todos os tropeços e quedas no caminho
Por todos os erros irrevogáveis que cometi quando tentava acertar...
Hoje, eu que já me encontrei comigo mesma, não sei mais quem sou,
Pois ao encontrar-me comigo mesma, deixei de ser quem fui
Afetei irremediavelmente quem eu era...
Hoje trago meu afeto guardado, escondido
E vou afetando secretamente quem já não sou.

Nenhum comentário: