domingo, 17 de julho de 2011

A Cega e o Campo de Rosas

Veja, o caminho que trilhamos

Parece que tudo acabou

Que nosso tempo se esgotou

Que é dar adeus pra que partamos


Não perca, seu jeitinho inocente

Porque foi Deus quem te moldou

Quando te fez Ele falou

É especial, é diferente


E quando estiver bem cansada e olhar

Meu olhos brilhantes de lágrimas

Eu quero te olhar tão bem

Pois a saudade que me vem

É injustamente errada


E quando estiver bem cansada e olhar

Aí do seu lado eu quero estar

Eu quero te olhar também

Com um sorriso te ver bem

Te sentir serena e calma


Seja, tudo aquilo que quiser

Porque ninguém te limitou

Até voar você voou

Foi até pra lua a pé


Hoje, digo adeus e vou embora

Mas deixo algo em você

Pois uma cega nada vê

Em um campo de rosas


E quando estiver bem cansada e olhar

Meu olhos brilhantes de lágrimas

Eu quero te olhar tão bem

Pois a saudade que me vem

É injustamente errada


E quando estiver bem cansada e olhar

Aí do seu lado eu quero estar

Eu quero te olhar também

Com um sorriso te ver bem

Te sentir serena e calma

Um comentário:

~ Rosi disse...

pra não perder a inocência dos primeiros últimos dias...