domingo, 16 de outubro de 2011

Sem mais asas...




Tenho andado muito cheia
De amigos, de amores, de sonhos e de dores...
Nada disso me preenche tanto quanto as angústias
Nem mesmo o prazer, nem mesmo o melhor sono.
Tenho voltado aos lugares onde estive
Pra descobrir que nunca estive lá e que nunca estarei novamente,
Pois a pessoa que retorna lá e que retornará alguma dia
Será sempre, em alguma medida, uma outra pessoa...
Não deixo mais para depois o que eu tenho que viver,
Pois perco a chance de ser eu mesma naquele momento singular
Pois a pessoa que algum dia vai viver o que deveria ter vivido
Pode até ainda ser eu, mas jamais será eu hoje, SENDO quem eu SOU hoje.

O que eu sinto hoje faz parte de quem me tornei,
Mas eu não sou apenas o que eu sinto!
O que eu penso hoje faz parte de quem me tornei,
Mas eu não sou apenas o que eu penso!
Eu sou, acima de qualquer outra coisa, esse momento
Esse aqui e agora, esse segundo que acabou de passar...
E mesmo assim, eu escolho me demorar, escolho permanecer,
Escolho ser responsável por não ser mais o final de semana que passou.

Nenhum comentário: