terça-feira, 16 de março de 2010

Guerras de Março

Acredito que se uma coisa é verdadeira
Ela deve ser dita e não escrita,
Mas as palavras se perdem no ar
E eu não quero mais correr o risco de me perder
Eu não quero mais correr o risco de te perder.
Talvez essa batalha já esteja perdida,
Mas eu não vou desistir de você agora
Não vou perder essa chance de novo
Mesmo doendo muito não te ter por perto sempre
Mesmo sabendo que o seu caminho e o meu
Já se desencontraram faz tempo.

Estou precisando de ajuda
Não é fácil estar sozinha nessa
Pena que ninguém é capaz de compreender
Que eu não sou tão forte quanto quero que pensem
Há muita coisa machucada por trás dessa armadura
E eu queria que você viesse com sua magia e sua luz
Pra curar tudo com apenas um toque
Pra derrubar minha armadura com apenas um olhar.
Queria que você estivesse aqui comigo
Pra não me deixar desistir
Pra me dá sua força e, assim, quem sabe,
Eu não precisaria mais escrever nada
Pois eu teria você aqui pertinho
Pra te dizer tudo sem precisar usar uma única palavra.


março/2005

Nenhum comentário: