sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje não

Não, solidão, hoje não é um bom dia
Hoje chorei vendo fotos do último verão
Hoje achei que seria boa idéia fazer poesia
Mas não encontrei rima boa o suficiente pro meu coração

Não, solidão, por favor, outra hora
Agora não há telefone tocando
Só a vida real lá fora
E aqui dentro só insetos passeando

Hoje não é um bom dia para buscar por memórias
Estou tentando me esconder delas no escuro
Quem sabe, recordar um pouco os momentos de glória
Quem sabe, fugir um pouco do futuro

Mas o que eu posso dizer pra te convencer
Se você já está aqui dividindo essa garrafa de queixas comigo
Se já me faz querer sair correndo por aí até me perder
Se eu não tenho me esperando agora nenhum colo amigo...

Ah, solidão, que péssimo momento você escolheu pra vir
A saudade já estava me deixando dolorida desde cedo
E a essa hora, apenas nós duas, não sei se vou conseguir
Ser forte o quanto tenho que ser para afastar o medo

Então, boa noite pra você e não precisa de pressa pra voltar
Não se preocupe, eu não vou mesmo estar lhe esperando
Não precisa se incomodar em me avisar
Eu sempre sei quando você está chegando

Por isso, hoje não
Hoje eu tenho uma insônia daquelas pra me acompanhar
Hoje eu tenho músicas que entendem melhor minha situação
E hoje, só por hoje, desculpe, mas não posso te deixar ficar.

Um comentário:

Unknown disse...

Você como sempre, ARRAZANDO muito. PERFEITO.