quinta-feira, 4 de março de 2010

Pastilhas de Menta



Sinto um coração batendo forte e sem jeito bem próximo ao meu
Imagino quantas pessoas dariam tudo o que têm pra terem isso
E eu não consigo me sentir feliz por tê-lo
Eu não consigo sentir que o tenho
E pastilhas de menta talvez não mudem o que sinto.

Não, eu não tenho toda essa pureza dentro de mim
E eu sei que você seria capaz de me dar se eu quisesse,
Mas ainda assim, eu não sei se sentiria que tenho, mesmo se você me desse
Eu só queria sentir que meu coração é capaz de bater tanto assim
E que é pra você que ele faz essa batucada,
Mas eu não sei se pastilhas de menta são capaz de fazer isso.

Tenho medo de nos envolver numa mentira
Dessas que a gente vê nos filmes e pensa que não acontece
E não tem nada a ver com o fato de estarmos em rumos diferentes
Ou de eu saber que você me daria um pedaço do céu se eu pedisse,
Mas é que eu acho que não quero nada disso agora
Quero apenas andar por aí sozinha como sempre fiz
E sentir minha própria saudade e meu próprio descompasso
Sem ter que culpar as pastilhas de menta por coisa alguma.

Eu não guardei comigo nada de bom que pudesse te oferecer
E você tem aí todas essas pastilhas de menta
Que quase todos os dias fazem eu me sentir tão melhor do que eu sou
E tudo o que eu gostaria de sentir agora é essa calma que sinto
Quando ouço esse coração batendo tão perto do meu
Me fazendo lembrar que eu tenho um coração também
E que poderia bater assim também,
Mas eu não tenho pastilhas de menta pra você.

Então, como eu posso dizer o que sinto e o que gostaria de sentir
Sem fazer cessar essa batida que ouço
Sem tirar o sabor refrescante das pastilhas de menta
E sem, de certa forma, manchar um pouco dessa pureza...
Eu já passei desse momento há algum tempo
Levaram minhas pastilhas de menta
E eu não quero guardar pra você apenas a caixinha vazia,
Mas no momento, é só o que há guardado comigo.

Por isso, amanhã ou depois quando eu não precisar mais dizer nada disso
E você souber que é exatamente isso que eu quero dizer
Não guarde a caixinha vazia para oferecer a outra pessoa
Leve algumas pastilhas de menta com você
E eu prometo que não vou me sentir mal se daqui pra frente
Eu não ouvir mais esse coração batendo assim pra mim
E não tiver mais pastilhas de menta para refrescar o meu.




Nenhum comentário: