quarta-feira, 7 de maio de 2008

Carta...

Aqui hoje é 7 de maio, como será q andam as coisas por aí... os dias passam de mês em mês.

Eu me mudei de casa, você não soube disso, nem das outras coisas, dos amigos q se foram, de outros q tiveram filhos. Já faz tempo q eu me perdi de você.

Tenho guardado pra te dar cartas q eu escrevo e nunca mando. Vou contando meus dias por contar e deixando-as em qualquer canto, só fazendo monte, ficando velhas e não significando mais nada.

Vi por aí muitas pessoas, q fizeram parte da nossa história, tropeçando pela vida. Guardei cenas e lugares q um dia eu queria mostrar pra você, mas foram esquecidos.

Me pego pensando em como deve ser sua casa, seus amigos, sua vida em q eu já não existo. Tento imaginar como é agora com quem você se deita e quem te dá abrigo... eu me lembro q eu já contei com você!

Eu olho pra gaveta, as pilhas de envelopes já não cabem nos armários, estão tomando meu espaço, fazendo montes pela casa. Hoje são os meus pedaços de um passado mal guardado, são o q me protegem de um futuro sem boas histórias e eu me pego sentindo saudade de tudo o q já não somos mais.


PS: Por favor, não me escreva aquela carta de amor.

Nenhum comentário: