sábado, 22 de março de 2008

Amanhã é 23

Um dia vc acaba descobrindo q é preciso perder algum tempo com escolhas erradas pra aprender como ganhar tempo com as escolhas certas. Isso se estende a tudo, desde escolhas complexas à escolhas simples como em qual rua dobrar q, mesmo parecendo uma escolha boba, pode diminuir vários minutos de caminhada.
Os meu amigos me conhecem, não pela minha cara, nem pelo meu cheiro ou pelo barulho q eu faço quando me aproximo, eles me conhecem é pela vibração no ar. Não sei como explicar sem parecer convecida, mas de repente, sinto vontade de rir, e então, eles sabem q sou eu.
O q embriaga mais: álcool, paixão, ou felicidade?
Quem tiver a resposta exata pode correr o risco de em algum momento ter q entrar em contradição. Eu não entendo o porquê, mas às vezes o silêncio se faz, mesmo com a casa cheia. Talvez esperem q algo d magnifico saia da minha cabeça e preencha os espaços vazios q há dentro de cada um de nós.
Certo é quem não perde seu sono à espera da cura pra qualquer coisa. Certo é quem não perde seu tempo dormindo porque não acredita em cura.
Com o tempo a gente descobre q os vizinhos (aqueles q moram logo ao lado) são as pessoas q vc menos esperava q fossem. E vc então percebe q seus amigos (aqueles q de algum modo são o complemento da sua existência) são pessoas muito mais especiais do q vc quer deixar transparecer quando está com eles e, q mesmo não dizendo isso com muita freqüência, SIM vc os ama! Eu sei por quê eu amo os meus.
Todos os dias a gente ouve por aí os vários problemas alheios (ou não) à nossa realidade e tudo sempre acaba em pizza... mas é ruim quando tudo acaba em pizza? Quem inventou isso não sabe como é legal quando tudo acaba em pizza! Embora eu não possa dizer q foi um "problema" e muito menos q abacou em pizza, eu diria q continuou com vinho (a bebida sagrada). Acabar não acabou, as coisas nunca terminam até terem realmente terminado.

" Sair de casa já é se aventurar..."

Pra quê sair de casa quando em casa vc encontra sua fortaleza?
Por que manter os pés no chão se todo mundo quer voar?

Um comentário:

Alcântara. disse...

Voar. ficar em casa. dormir. rir junto.
Dobre a esquerda, vire do avesso, sonhe acordado.

Eu falei que ia olhar teu blog menina.
Sou eu, o amigo da vizinha. rsrsrs
Beijos.
Encontraremos-nos ainda pelos corredores.