Os meu amigos me conhecem, não pela minha cara, nem pelo meu cheiro ou pelo barulho q eu faço quando me aproximo, eles me conhecem é pela vibração no ar. Não sei como explicar sem parecer convecida, mas de repente, sinto vontade de rir, e então, eles sabem q sou eu.
O q embriaga m
Quem tiver a resposta exata pode correr o risco de em algum momento ter q entrar em contradição. Eu não entendo o porquê, mas às vezes o silêncio se faz, mesmo com a casa cheia. Talvez esperem q algo d magnifico saia da minha cabeça e preencha os espaços vazios q há dentro de cada um de nós.
Certo é quem não perde seu sono à espera da cura pra qualquer coisa. Certo é quem não perde seu tempo dormindo porque não acredita em cura.
Com o tempo a gente descobre q os vizinhos (aqueles q moram logo ao lado) são as pessoas q vc menos esperava q fossem. E vc então percebe q seus amigos (aqueles q de algum modo são o complemento da sua existência) são pessoas muito mais especiais do q vc quer deixar transparecer quando está com eles e, q mesmo não dizendo isso com muita freqüência, SIM vc os ama! Eu sei por quê eu amo os meus.
Todos os dias a gente ouve por aí os vários problemas alheios (ou não) à nossa real
" Sair de casa já é se aventurar..."
Pra quê sair de casa quando em casa vc encontra sua fortaleza?
Por que manter os pés no chão se todo mundo quer voar?
Um comentário:
Voar. ficar em casa. dormir. rir junto.
Dobre a esquerda, vire do avesso, sonhe acordado.
Eu falei que ia olhar teu blog menina.
Sou eu, o amigo da vizinha. rsrsrs
Beijos.
Encontraremos-nos ainda pelos corredores.
Postar um comentário