quinta-feira, 20 de março de 2008

O ócio


Todo dia a gente se diz mentalmente tudo o q precisa fazer durante o dia, mas estranhamente não adianta nada, as coisas parecem até ter vontade própria.
Quantas vezes eu me disse "hoje eu vou passar o dia estudando"?
Eu andei refletindo sobre isso durante uma meia hora (tempo em q eu estive trancada num banheiro). Pois foi, me tranquei no banheiro, mas involuntariamente, a fechadura pelo visto é uma dessas coisas q têm vontade própria.
Quantas vezes também a gente se diz mentalmente as coisas q não vai mais fazer? E igualmente, não adianta nada.
Se eu me ouvisse de vez em quando... a gente raramente se ouve né. Eu acredito naquela história antiga de q há sempre nos acompanhando 1 anjinho de um lado e 1 diabinho do outro... por que q o anjinho tem q falar tão baixo hein???? Bem q ele poderia aumentar só um pouquinho o volume, o diabinho fala tão direitim...

A chuva tá caindo lá fora, até parece q o céu sabe q eu não tô com a menor coragem de lavar roupa e tá querendo colaborar.
A internet tá péssima, até parece q sabe q eu não tô com a menor coragem de estudar e tá querendo atrapalhar.

*Qualquer hora dessas eu compro um microfone pro meu anjinho...

Nenhum comentário: