quarta-feira, 26 de março de 2008

Noites insones... banho de chuva!



"Insônia é amiga antiga que me visita nas madrugadas pra falar de saudade."

Depois de algumas noites em claro, tudo fica mais nítido, as coisas fazem sentido novamente. Tudo q eu preciso é de água pra molhar a cabeça e refrescar as idéias... chuva!
É importante se permitir sair um pouco da rotina, quebrar um pouco as regras, tomar um banho de chuva à caminho de casa... à partir de então, tudo vale à pena.
Eu não sei o q virá amanhã, não sei se vou me alegrar ou entristecer, se vou tomar outro banho chuva... amanhã parece tão distante!
Essa pode ser minha última noite de insônia. Achei a cura para todos os males: banho de chuva. Mesmo q amanhã não seja nada disso, q eu ganhe ou perca, q alguém saiba ou q continue meu segredo, mesmo assim, o banho de chuva mudou meu percurso, até então eu não sabia q chuva lava até a alma e a alma fica com um cheiro gostoso, cheiro de liberdade.
Liberdade é caminhar de encontro à chuva, contra o vento, contra o tempo, pegando carona num quadro de biscicleta, de encontro ao q vier, seja lá o q for.
A minha alegria tem a cara da liberdade, mas não é me livrar q eu quero e sim me prender. Eu não sei quando, não sei quais as conseqüências, não sei é de nada, mas aceito uma outra carona noutra noite de chuva, mesmo q seja pra ir a pé.

Cheguei à outra ponta do arco-íris, cadê meu ouro?

Nenhum comentário: