domingo, 23 de março de 2008

A menina do copo d'água

" Às vezes não entendo o que você quer dizer quando fica calado você sempre soube (eu não sabia) quando a frase acaba o mundo silencia às vezes não entendo onde você quer chegar quando fica parado..."

Quando as palavras se calam por dentro, é porque não há palavra q defina o momento e falar qualquer coisa pode acabar diminuindo a importância q ele realmente tem. Tô precisando arrumar a bagunça aqui dentro e eu tento falar pra dividir essa carga com alguém, mas eu não sei quais palavras escolher pra tentar dizer o q eu sinto. Nunca é muito fácil falar sobre si, muito menos sobre o q se sente.
Normalmente uma pessoa é capaz de falar facilmente o q anda fazendo, mas se tenta falar o q sentiu, as palavras faltam. As palavras sempre são melhores pra falar de ações do q de sentimentos.


"Sem vc a emoção de hj seria pele morta da emoção do passado."

Emoção... eu tinha vontade de abrir meu coração, mas fiquei com medo do quê poderia encontrar lá dentro. Me sinto um pouco "a menina do copo d'água", q se armava de estratégias para adiar ao máximo seu encontro inevitável consigo mesma.
Posso não ter ainda o olhar desfocado, mas o pensamento já voa longe, corre junto com o meu "moço do retrato".
O q seria da minha emoção de hj sem ele? E o q será da minha emoção de amanhãs com ele...?

O que eu quero viver é uma paixão, não uma culpa. Mas ainda vai levar um tempo até eu estar pronta para ser sincera comigo mesma no meu encontro inevitável.

Nenhum comentário: