domingo, 30 de março de 2008

A voz q eu quero ouvir



...

Um segredo q poucos conhecem é o q realmente se passa dentro de cada um. O meu todo mundo conhece, é a saudade.
Eu lembro daquelas tardes q passamos juntas, das madrugadas de conversa sem fim, dos planos, dos medos, das decepções... Quanto ainda há de mim em vc?
Ainda há demais de vc em mim! Aqueles 5 minutos de conversa apressada foi, durante muito tempo, o q me ajudou a prosseguir. Minha vida era esperar chegar o dia de revê-la, ou chegar aquela horinha na internet e, então, tudo parecia ter valido à pena até ali.
Eu iria até o fim do mundo se vc me pedisse, porque vc me ensinou (mesmo sem saber) um algo muito mais valioso, q me ajudou a superar tudo o q eu não conseguia: não é preciso estar sempre do lado pra ser verdadeiro, precia apenas estar do lado de dentro.
Eu posso dizer com toda sinceridade q todos aqueles créditos q voaram valeram à pena, só pra ouvir tua voz encantada! E até mesmo as ligações não atendidas (a maioria) valeram à pena, porque apesar de tudo, foi assim q eu exercitei minha esperança.
Eu viajaria (viajei) a distância q fosse preciso, só pra ouvir tua voz encantando todo mundo, enquanto teu rosto cora(va) de vergonha e, nessa hora, vc tem certeza da minha sinceridade ao te elogiar tantas vezes.
Minhas músicas serão sempre suas, porque não consigo pensar em mais ninguém pra dá à melodia o som q ela merece. A tua voz é a q eu quero ouvir sempre!
Então, o tempo passou...
Eu brinco quando digo q me emociono quando converso muito tempo com vc, mas nem por isso deixa de ser verdade. Quanta história a gente juntou em um ano né...

É difícil dizer isso assim, até pra mim, mas a pior parte da saudade é quando ela já não dói e vc percebe q aprendeu a viver sem a pessoa pela qual se sente a saudade.
Não, eu não aprendi a viver sem vc pra me dá carão, pra ter crise de riso comigo, pra beber e se passar... mas aprendi a sentir tua ausência presente em todo lugar.
Cada dia sei menos sobre a "Lôra", eu costumava conhecer melhor a Jubi, a Sema, a Fran, a bobona... mas sei q seja lá quem for, vai ser sempre aquela caneluda q eu aprendi a amar!


"Pessoas especiais não podem ser descritas..."

Nenhum comentário: