sexta-feira, 18 de abril de 2008

The end

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita..."

O fim da vida chega pra todo mundo, é algo q a gente sabe, mas q sempre pega de surpresa. Quando o fim de uma vida chega, por um breve momento as pessoas acordam do seu sonho de eternidade.
Por menos próxima q eu me sinta dessas pessoas q partem, mesmo assim isso me entristece, não pela pessoa q se foi, mas pela efemeridade da vida. Fico pensando quando chegar minha vez, fico lembrando de quando chega a vez de alguém q se ama e imaginando quando chegar novamente.
Eu aprendi q as pessoas q amamos devemos sempre deixar com palavras doces, pois pode ser a última vez q as vemos. Nessas horas bate a saudade de casa, não tenho certeza de q as palavras q eu falei quando fui embora eram realmente as q eu teria dito se pensasse q poderiam ser as últimas.
Eu q acreditava em finais felizes, começo a duvidar um pouco, pois no final mesmo, sempre vai ter alguém q não vai tá lá pra ver. Como eu posso ter certeza de q no final todos seremos felizes, se no meu final, eu não vou estar lá pra ter certeza? E se finais felizes existem, por que tanta gente fica triste quando ele chega?
Sei q a vida é mesmo essa peça frágil q quebra mesmo com todo o cuidado q seja possível ter e, nesse caso, cola não resolve.
Sim, eu estou de luto, não por quem se foi, mas porque se foi. Tô de luto pela vida, parece bobagem, se fosse pensar assim, todos os dias eu teria q ficar de luto pelas tantas pessoas q morrem e tantas vezes isso não choca ninguém, mas hoje isso me chocou e não importa se mais tarde eu vou estar morrendo de rir por algum motivo tolo, agora, nesse exato momento, eu estou de luto.
Vou juntar minhas coisas, arrumar minhas malas e partir pra casa. Vou pensar melhor sobre todas essas banalidades q tantas vezes passam despercebidas e tenho certeza de q vou chegar à conclusão de q em alguns casos o melhor é não pensar melhor sobre banalidades, pois se elas realmente são banalidades, é porque por algum motivo não adianta pensar melhor sobre elas.
Ainda assim, eu tô voltando pra casa.

"Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que

Alguma coisa aconteceu
Está tudo assim

Tão diferente...

Se lembra quando a gente

Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre

Sem saber

Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai

Conseguir mudar
O que ficou

Quando penso em alguém

Só penso em você

E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos

Pra deixar tudo como está

Nem desistir, nem tentar

Agora tanto faz
Estamos indo

De volta pra casa!"

Nenhum comentário: