quarta-feira, 9 de abril de 2008

Minha falta de preocupação me preocupa

Eu nunca disse q tinha todas as respostas e nem q as q eu tinha eram as corretas. Eu só queria um pouco de sossego, ou pelo menos, conseguir me preocupar com falta dele.
Eu vejo as pessoas à minha volta, elas estão tensas, preocupadas, perdendo seu sono, perdendo os minutos preciosos reservados pra pensar na vida e olhar pro nada, perdendo o privilégio de andar por aí com as mãos pro alto porque não há nada com o q se preocupar, quando na verdade há.
Eu não consigo me sentir culpada pelos minutos perdidos olhando para o teto, nem pelos outros tantos perdidos ouvindo a mesma música ou conversando as mesmas bobagens com as mesmas pessoas... eu simplesmente não sei me preocupar e acho q isso me preocupa.
A minha angústia não desperta para os detalhes cotidianos, é aí q eu percebo q a gente não é dono nem de si mesmo e, muitos sabem disso, mas é algo terrível demais pra alguém confessar.

" Vem,que não tem mistério
Que eu não levo a sério

Que eu posso cuidar de mim
Vem, tá tudo tão sério

E eu tão aéreo
Mas eu sempre fui assim..."

Eu sei q no final todos seremos felizes!
Não importa o q vai ficando pra trás, quantas pedras no caminho vão me derrubar, quantos caminhos errados eu vou seguir e quantos vão errar comigo por estar me seguindo...
Para o q passou, ofereço meu esquecimento
Para as feridas nos joelhos das quedas no caminho, ofereço tempo o suficiente para cicatriza-las
Para meus erros, ofereço minha face limpa para assumi-los
Para os q erraram comigo, ofereço meu ombro para as lágrimas q acompanha a decepção e meu agradecimento por ter confiado em mais mais q eu.
No meu esquecimento, eu espero seguir em frente
No meu tempo para as cicatrizes, eu espero seguir em frente
Na minha face limpa pra assumir meus erros, eu espero seguir em frente
No meu ombro coberto de lágrimas, eu espero seguir em frente

A única coisa q ainda me preocupa, é seguir em frente.

Nenhum comentário: