terça-feira, 1 de abril de 2008

Mentiras sinceras me interessam

Ando vivendo meu próprio apocalipse... nunca tive tantas revelações em tão pouco tempo!
De repente tanta coisa fez sentido q eu me senti perdida no tempo, querendo voltar atrás pra dá um abraço mais apertado, ser tão compreensiva quanto o momento tava exigindo e eu não sabia.
Hoje eu vejo q sofrer sozinho é um direito q todo mundo tem e quer de vez em quando. É mais fácil se perder na própria confusão do q se entender e assim perder alguém.
Eu não sei usar palavras pra consolar alguém q perdeu, nem sei bem se há consolo pra isso, mas se eu soubesse q muito mais coisas haviam se perdido, além das q já estavam óbvias, eu teria abraçado mais apertado, teria compartilhado aquelas lágrimas todas, teria tomado a dor pra mim e feito com q ela passasse mais depressa.

Ei VC, isso mesmo, VC (e vc sabe q é com vc q eu tô falando)! Sabe o q eu tive vontade de fazer depois de tudo q me revelou? Eu poderia ter te dado uns tabefes sua tapada! Mas a vontade q eu tive foi de te colocar no colo e não deixar q nada (ninguém) mais no mundo te fizesse tanto mal...

"O tempo faz tudo valer à pena e nenhum erro é desperdício..."


Não, a dor não ensina, mentira de quem disse isso! A dor só dói. O aprendizado está em como superar a dor e não em como senti-la. Sinceramente chego a achar às vezes q seria melhor morrer na ignorância.
Hoje eu queria apenas mentiras com cara de verdade, mas o q ganhei foram verdades sem cara de mentira. Não é porque entendo algo q isso se torna um algo mais simples.
Se o sexo realmente faz parte do amor, hoje descobri q o amor já foi reduzido a uma estrutura cavernosa com espaço para os vazos sangüíneos se dilatarem e irrigarem tudo, então tudo acontece quando essa estrutura encontra com um canal com um colo no final e lábios na entrada... quem é q não pensa nisso, não é mesmo? A gente só não pensa q é assim tão mecânico.
Eu não preciso respirar formol por uma hora e meia pra saber q o amor não tem nada a ver com isso, e q dali não sairá mais vida alguma. Eu não preciso me nausear com o conjuto de cheiros, imagens e tatos pra saber q eu não vou esquecer de tudo q finalmente fez sentido hoje.
Eu não sou tão séria quanto parece às vezes q eu sou. Eu também já senti a dor, já perdi e já escondi dos amigos mais importantes o quanto eu tinha perdido e eles, assim como eu, só descobriram depois q poderiam ter me abraçado mais apertado e me colocado no colo pra me proteger de mim.

E quanto a VC, mesmo q não tenha entendido o meu recado, eu repito agora de um jeito mais claro: conta comigo sempre pro q precisar, porque mesmo com vontade de te dá uns tabefes, é sempre um abraço q VC vai receber.

Um comentário:

Unknown disse...

Ó.. sei não hein..
Num entendi esse VC não..
Mas como vc disse.. tenho 2 palpites.. até pq só tinha que ter dois, neh? haiuhaiuahaiuhauh

Mesmo assim, sem saber de quem vc tah falando, vc fez com que essa pessoa certamente se sentisse mais segura de si.. e mais compreendida! Mais uma veeeeezz.. arraaaasa! Adorei, de novo! ;P

Amo tu! ♥
;*