quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pra sempre não é todo dia

"Eu hoje acordei tão só
Mais só do que eu merecia

Olhei pro meu espelho e ah....

Gritei o que eu mais queria

Na fresta da minha janela

Raiou, vazou a luz do dia

Entrou sem me pedir licença
Querendo me servir de guia

Na fresta da minha janela

Raiou, vazou a luz do dia

Entrou sem me pedir licença

Querendo me servir de guia

Eu que já sabia tudo

Das rotas da astrologia

Dancei e a cabeça tonta

O meu reinado não previa

Olhei pro meu espelho e ah....

Meu grito não me convencia

Princesa eu sei que sou pra sempre

Mas sempre não é todo dia

Olhei pro meu espelho e ah....
Meu grito não me convencia

Princesa eu sei que sou pra sempre

Mas sempre não é todo dia

Botei o meu nariz a postos
Pro faro e pro que vicia
Senti teu cheiro na semente

Que a manhã me oferecia
Eu hoje acordei tão só

Mais só do que eu merecia

Eu acho que será pra sempre

Mas sempre não é todo dia

Eu hoje acordei tão só

Mais só do que eu merecia

Eu acho que será pra sempre

Mas sempre não é todo dia."



Eu seria capaz de ter escrito essa música hoje, se não tivessem escrito antes de mim.
Levei muito tempo até conseguir entender o q é q eu realmente sinto, mas aí quando eu finalmente consegui, já tinham descoberto antes e colocado em uma música.
Sem me pedir licença, me abriram, pegaram tudo q tinha dentro e fizeram, de tudo q era pra ser só meu, uma canção pra quem quisesse ouvir.
Há dias q realmente não fazem parte do "pra sempre", não q hoje seja um desses, mas aí a saudade chega e o dia fica tão down, q até a lagartixa no meu quintal, fica sem ânimo pra caçar seu alimento e o deixa escapar, bem ali diante dos olhos.
Há dias em q as coisas normais ficam mais doloridas, as palavras de sempre chegam afiadas e pra quem já amoleceu, elas cortam mesmo. Eu não sei dizer onde dói, nem porque dói, mas sei q dói, eu senti.
Há dias q eu não tenho mais me encontrado. Comecei a me desconstruir aos poucos, pra depois ir construindo algo novo e melhor no lugar, só q no meio da desconstrução eu me perdi e não sei se já me encontrei, mas se tiver encontrado, antes q de eu chegar construíram algo novo no lugar do q eu tava desconstruindo.
Há dias q o encanto está ausente e há ferrugem no sorriso e nem o acaso tem estendido os braços pra quem procura abrigo e proteção...


" Vai ver que é assim mesmo
e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado
e ao mesmo tempo diferente
(...)
Preciso de oxigênio,
preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro,
preciso de carinho
(...)
São tudo pequenas coisas
e tudo deve passar..."

Nenhum comentário: